Perguntas mais frequentes
Disponibilizamos uma vasta gama de produtos para cães, gatos, aves, peixes e pequenos animais, incluindo alimentos, acessórios, brinquedos e produtos de higiene.
Asseguramos a qualidade e segurança de todos os nossos produtos, colaborando apenas com fornecedores de confiança e marcas reconhecidas no sector de pet shop.
Sim, os clientes podem realizar encomendas através do nosso website, num processo de compra simples e seguro.
Efetuamos entregas em todo o território nacional e também em quase todo o território europeu, com diversas opções de transporte. Os custos de envio variam de acordo com a localização e o tamanho da encomenda.
Para Portugal Continental oferecemos os portes para todas as encomendas de valor superior a 55 euros, exceto se estas encomendas tiverem produtos assinalados como “Este produto não se qualifica para envio grátis”.
Após a conclusão da compra, fornecemos um código de seguimento para que possa acompanhar a entrega da sua encomenda em tempo real.
Aceitamos trocas e devoluções no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem, desde que os produtos se encontrem na embalagem original e sem sinais de utilização.
Sim, temos disponível o Veterinário Online para oferecer aconselhamento sobre os melhores produtos e cuidados para o seu animal de estimação.
De forma periódica, disponibilizamos promoções e descontos especiais.
Aconselhamos os clientes a inscreverem-se na nossa newsletter e a seguir-nos nas redes sociais para estarem a par das últimas novidades.
Pode contactar-nos através do nosso formulário online, email ou telefone. Os detalhes de contacto estão disponíveis nesta página.
Caso seja cliente registado, pode usar a área de Apoio ao Cliente na sua Área de Cliente.