Algumas das questões frequentes apresentadas pelos nossos clientes. Caso a sua dúvida não se encontre aqui respondida, consulte os termos e condições ou utilize os nossos contactos para falar connosco.

[us_separator text=”Loja Online” title_tag=”h5″ show_line=”1″ line_width=”default”]
É necessário registar-me como cliente para efectuar encomendas?

Sim, o registo no website é obrigatório. Serão necessários dados de contacto, para facturação e entrega, indispensáveis para a prestação de um bom serviço.

São feitas entregas em todo o mundo?

Não, de momento apenas enviamos para Portugal.

Pretendo um produto especifico que não encontro nos catálogos. Como devo proceder?

Se não consegue encontrar um produto especifico contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes por email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.

Os valores apresentados incluem IVA?

Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA atualmente em vigor.

Qual é o prazo de entrega das encomendas?

O prazo máximo para entrega de encomendas em Portugal Continental são 48 horas úteis após a expedição;

Para os Açores e Madeira pode ir até 7 dias úteis;

Back to Top

Este site usa cookies para otimizar a sua navegação.

Pode descobrir mais informações sobre os cookies que utilizamos ou desativá-los nas configurações.